NADI (Núcleo de Atendimento ao Discente)

O Núcleo de Atendimento ao Discente – NADi - consiste em uma ação multidisciplinar voltada para o atendimento e orientação dos acadêmicos da Faculdade Cenecista de Capivari, no que tange à superação das dificuldades que venham a apresentar e que afetem o desempenho dos mesmos.

Assim, são executados atendimentos psicopedagógicos, de escuta e encaminhamento, dos alunos com dificuldades.

O NADi também promove continuamente programas de apoio ao discente, que são: O Programa de Acessibilidade e Inclusão, com o objetivo de acompanhar e assessorar os processos didáticos pedagógicos bem como  promover ações para a acessibilidade e inclusão dos acadêmicos e colaboradores com deficiência física, intelectual ou sensorial bem como o programa de Nivelamento Acadêmico, com o objetivo de propiciar o atendimento extraclasse aos discentes, considerando a necessidade de enriquecer o processo de ensino-aprendizagem, por meio de mecanismos que permitam ao discente, maior aprofundamento do conteúdo, bem como esclarecimento de dúvidas pertinentes ao conteúdo ministrado.