CNEC recebe o Prêmio CINDRA de Desenvolvimento

premio

O prêmio CINDRA é uma oportunidade de aproximação da sociedade com o Legislativo

 

 

A Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia (CINDRA), em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI), concedeu ao Grupo CNEC o prêmio CINDRA de Desenvolvimento – Medalha “Júlio Redecker”, no dia 26 de novembro, no Salão Nobre da Câmara dos Deputados.

A condecoração foi concedida a órgãos, agentes e entidades da administração pública de qualquer dos poderes da União, Estados, Distrito Federal e Municípios, assim como a pessoas físicas e jurídicas da iniciativa privada que tenham realizado trabalhos, ações ou programas que mereceram especial destaque na contribuição ao desenvolvimento regional.

Em sua primeira edição, o prêmio CINDRA de Desenvolvimento – Medalha “Júlio Redecker” – prestou homenagem ao Deputado Federal Júlio Redecker, uma jovem liderança, um grande idealista, que atuou com destacado desempenho em defesa das nobres causas da política brasileira e do desenvolvimento regional. Falecido em 2007, Júlio Redecker deixou um legado de honradez e competência no exercício da sua vida pública.

Na oportunidade, o Diretor-Presidente do Grupo CNEC, Deputado Federal Alexandre Santos, exaltou a importância da Campanha Nacional de Escolas da Comunidade em seus 70 anos na educação brasileira, mencionando a expansão no Ensino Superior com a aprovação de 25 novos cursos, além dos 62 cursos que tramitam no MEC para aprovação.

O prêmio CINDRA é uma oportunidade de aproximação da sociedade com o Legislativo e de valorização daqueles que promovem o desenvolvimento regional e a integração das regiões brasileiras.

 

Gerência de Marketing CNEC – Brasília/DF